Deguste-se em toda a minha forma de ver, pensar e imaginar. São gostos e sabores de sentimentos. (F)

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
Posted by Cintia Santana - - 0 comentários


Tudo que acontece tem um porque, mas resta saber se foi por querer ou se tinha que ser. O tempo é que vai nos revelar qual o quê dos porquês. Mas cá entre nós, se é o tempo que nos revela tudo, por que até hoje não podemos prever o futuro? Já que tanto tempo já se foi e com tanto tempo que se tem. Por que existe a palavra certeza, se tudo é uma grande interrogação, sempre dois lados da moeda, o sim e o não, direita e esquerda, o certo e o errado, que sempre nos deixa no talvez, assim, gerando a dúvida que insiste em perseguir todos nós.

Se existe a mentira também existe a verdade, mais qual irá prevalecer aos olhos de quem não estava lá para ver? Mente ou coração? Sexto sentido ou intuição? Sorte ou azar? Acaso ou destino? Quem irá nos revelar o caminho certo a tomar se o tempo vem depois do que já aconteceu? Se as respostas vem depois das perguntas? Se temos sempre que fazer pra depois ver o que vai nos acontecer?

A verdade é que não temos respostas, mas, temos escolhas que se encaixa nos porquês, é ai que vem o porquê da nossa direção, se seguimos reto ou desviamos na próxima esquina. A vida é mesmo desconhecida e calada, quem fala é sempre os outros, quem quer saber mais também é sempre eles, coisa que ninguém na verdade sabe além de nós mesmos. Com cada segundo que passa aprendemos o que fazer no segundo seguinte, são só nossas as devidas escolhas e responsabilidades, as verdades que queremos acreditar, o caminho que queremos seguir, as pessoas que queremos amar, mas, nessa vida tudo que vai também volta, lembre-se você tem que aprender a única coisa exata que sabemos é que um dia acaba.


  • Music: Cazuza - Solidão que nada

viver é bom nas curvas da estrada.



© 2009 - Cintia Santana