Deguste-se em toda a minha forma de ver, pensar e imaginar. São gostos e sabores de sentimentos. (F)

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
Posted by Cintia Santana - - 0 comentários



Não consigo dormi, então paro e fico vendo a chuvar cair e o meu pensamento segue o caminho em que as gotas dessa chuva faz no vidro da janela do meu quarto. Começo a perceber e viajar na minha mente uma forma de tentar te mostrar e te fazer entender que cada gota dessa chuva que cai, individualmente, cada uma... é um motivo existente a mais para te amar, para ser e te fazer feliz. É um sorriso no seu rosto, uma esperança no meu olhar. É uma dependência inacabável, onde não existe mais o EU. Onde agora, só existe o NÓS. Pois o eu só existe junto com você. Estamos entrelaçadas, amarradas, enleadas como um nó que foi feito e não mais se desfaz; é assim que vamos ficar. Todo o sempre. Nós.

  • Music: Hori - 23 de Novembro

e ver seu sorriso é como está no paraíso.


© 2009 - Cintia Santana