Deguste-se em toda a minha forma de ver, pensar e imaginar. São gostos e sabores de sentimentos. (F)

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
Posted by Cintia Santana - - 0 comentários


Uma viagem cheia de atropelos, sonhos, fantasias, esperas, embarques e desembarques. Sabemos que esse trem jamais volta, mas você por algum espaço de tempo cruzou o meu caminho, talvez hoje ou em outros momentos, deixando algo de si e criando algum sentimento que ficou guardado em mim, cada um da maneira que o cativou. Me ensinando como agir e reagir diante de certas situações. Seja sua passagem por longa ou curta data de permanência, agradeço por você fazer parte da minha viagem, e por mais que nossos assentos não estejam lado a lado, com certeza, o vagão é o mesmo, assim como a estação final também será. Se hoje já não és o que um dia foi, sei que no fim ainda vamos nos reencontrar e talvez até conversar e relembrar tudo que passou, tudo que me ensinou...


  • Music: Cazuza - Um trem para as estrelas

pra você que me ensinou que a tristeza é uma maneira da gente se salvar depois.



© 2009 - Cintia Santana