Deguste-se em toda a minha forma de ver, pensar e imaginar. São gostos e sabores de sentimentos. (F)

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
Posted by Cintia Santana - - 0 comentários


Só você foi capaz de me abrir os olhos e me mostrar que posso viver mais de um amor, só você pode me transformar e me levantar para que eu possa ver além da barreira que existia na frente do meu olhar, agora eu vejo a beleza novamente, o que me paralisa, o que faz meu coração disparar, agora eu posso ver tudo que eu queria e o que me faz bem, tudo que dar forças pra seguir em frente, posso ver tudo que aquela barreira me escondia. Hoje eu posso ver você, que é tudo de mais belo que eu tenho, tudo que necessito para sorrir, tudo que me completa, e com você não preciso está procurando ou inventando o que antes não existia e que para muitos ainda não existe. É você e só você, que me fez ver tudo além do esperado, além do que se possa ver.


  • Music: Quarter - Eu não quero parar

você é bem mais do que eu imaginei.


© 2009 - Cintia Santana