Deguste-se em toda a minha forma de ver, pensar e imaginar. São gostos e sabores de sentimentos. (F)

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
Posted by Cintia Santana - - 1 comentários

Não sei o que pode acontecer, talvez seja disso que eu tenho medo mais não vou temer, vou arriscar, pois não temos nada a perder. Tudo esta acontecendo de certa forma que provavelmente seja pra ser assim, se é certo ou errado, isso não se pode saber. Só posso dizer o que sei, porque do resto eu duvido ou tenho medo, mais é sempre algo que me faz arriscar, e te falo, tudo que esta acontecendo é bom e tudo que já vivemos foi o que nos fez esta aqui hoje, então creio que nada é por acaso, nem mera coincidência ou pura sorte. Não é todos os dias que pensamentos se cruzam com tanta freqüência que parece mais estarem interligados. Melhor dizendo, não era todos os dias, tanto que ate parece que é tudo combinado e mesmo que fosse não seria assim. Deve ser isso que assuste mais ainda, mais eu gosto de correr o risco, gosto de todo esse perigo, gosto desse imprevisível. E pode ser que seja a complicação dos fatos passados também que nos deixe mais temidos. Então é melhor lembrar que cada pessoa é diferente e com cada uma dela aprendemos algo que nos ensina saber como agir e reagir no futuro. Mais isso cabe a cada um fazê-lo da forma que achar certo. Deixe, deixe o passado e futuro de lado e vamos viver apenas do presente e aproveitar cada momento, vamos viver o hoje sem saber de passado e nem de prever o futuro.



  • Music: Ana Carolina - Mais que isso

Eu não vou gostar de você porque sua cara é bonita.



© 2009 - Cintia Santana

One Response so far.

  1. Anônimo says:

    saudades ♥