Deguste-se em toda a minha forma de ver, pensar e imaginar. São gostos e sabores de sentimentos. (F)

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
Posted by Cintia Santana - - 0 comentários


Todas as frases de amor, gestos, olhares que um dia eu falei ou direcionei para alguém, não tem mais sentido, foram algo que apenas me fizeram crescer e acreditar para que hoje eu pudesse falar que amo alguém como nunca amei antes e que talvez nunca vou amar.

Tudo que já fiz e que já disse para alguém, se perdeu no tempo e é o que hoje chamamos de passado, como diz a palavra; passado é tudo aquilo que ficou para trás, que não faz mais efeito, sentido ou motivo para estar hoje no presente, passado é algo que ficou, parou no tempo, é algo que nós deixamos e que nos deixou.

Mais hoje quero falar do presente, que aliás, é o que importa. Quero falar que tudo que passei foi motivo para estar aqui hoje. Para estar com você e poder saber o verdadeiro valor do amor. O que ele realmente significa, não aquelas paixões baratas e passageiras que deveriam ser chamadas de euforia e não de amor, pois são momentaneas e nem sempre fieis.

Por passar um bom tempo sem pensar e acreditar que nada existe para sempre. Hoje eu posso falar, que existe sim! É só você querer ,tentar e acreditar. O poder está apenas em você. O amor é amor, onde quer que possamos estar. O amor é enterno para quem ama de verdade. No amor você pode confiar, quando se tem respeito, quando se leva é levado a sério. Quando você ver nos olhos do outro que é de amor verdadeiro que ele tá falando sem ao menos dizer uma única palavra.

Hoje tô falando de você e eu. Do amor que sentimos e que estamos vivendo. Das palavras e olhares que nunca tinha visto ou ouvido antes e também que não as tinha falado. Tô falando dos melhores beijos e abraços. Tô falando da felicidade que jamais alguém me fez sentir. Tô falando do NÓS e que para todo o sempre ele vai existir.

Eu te amo além de qualquer coisa que já fiz por você e muito mais do que eu ainda posso fazer. Você é o sorriso perfeito que quero viver, a esperança que nunca tive, o motivo de estar aqui e a força para superar tudo que possa nos fazer querer fugir. Eu te amo de verdade e não é pouco e nem muito, mas é mais que o suficiente para vivermos todo o sempre juntos.

Posso tá me enganando e mais na frente repitir essas palavras. Mais o que hoje eu sei, é que eu te amo e que esse amor é para todo o sempre.


  • Music: Strike - Até o fim

só me encontro em paz quando ao meu lado você está.


© 2009 - Cintia Santana