Deguste-se em toda a minha forma de ver, pensar e imaginar. São gostos e sabores de sentimentos. (F)

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
Posted by Cintia Santana - - 0 comentários


o meu oposto. o meu amigo. o meu eterno amor.
o que escuta. o que compreende. o que ajuda.
o companheiro. o conselheiro. o carinhoso.
o que é palhaço. o que é serio. o que é tímido.
o que me abraça. o que me beija. o que me olha.

não são só dias, nem meses... mais sim anos.
não são só alegrias mais também tristezas.
não são apenas palavras ditas. mais também ouvidas.
são histórias. são lembranças. jamais esquecidas.
é muito tempo... mais muito tempo que ainda temos.

pessoas inesquecíveis. pessoas insubstituíveis.

e eu sou aquela com quem você pode contar sempre.
aquela que você pode chamar pra rir ou pra chorar.
nada importa. nada impedi. nada muda.
nossa amizade é eterna. e eu te amo. muito.


  • Music: Ls Jack - Amanhã não se sabe

me abraça, me beija, me aceita assim como eu sou.



© 2009 - Cintia Santana