Deguste-se em toda a minha forma de ver, pensar e imaginar. São gostos e sabores de sentimentos. (F)

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
Posted by Cintia Santana - - 0 comentários

O amor... é algo simples e ao mesmo tempo complicado, algo que não sabemos o que é, apenas sentimos, vivemos de amor. ele que nos faz sofrer e que nos faz feliz. ele que vive em mutação. Um dia eu te amo no outro não.

O amor, eu não conheço. Mais vido dele, o amor é simples eu que complico ele, você complica ele. Nós fazemos dele um nó. Um nó entre você e eu. Entre nós.
O amor não é algo pronto, feito... ele é algo que construímos, inventamos, amamos e choramos. Ele que não podemos ver, nem escolher. Apenas aparece, acontece, nos cega.
Lutamos por ele, tentamos ver, reinventamos, no fim... O quente e o frio, o sorriso e a dor, o sim e o não, o feio e o belo...
Tudo é amor.


A gente sofre por amar, mais sem amor não dá. :)


  • Music: Marcelo Camelo e Mallu Magalhães - Janta

eu posso esquecer de mim mesmo tentando ser todos os outros.



© 2009 - Cintia Santana