Deguste-se em toda a minha forma de ver, pensar e imaginar. São gostos e sabores de sentimentos. (F)

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
Posted by Cintia Santana - - 0 comentários


Deixa eu te contar. Vamos nos lembrar.
Dias de Janeiro. Aquele quase emprego.
Os seguranças. Os olhares alheios.
O telefonema. O tempo. O medo.
O abraço. O beijo. O atraso.
O encontro. O desencontro. A despedida.
Deixamos. Histórias. Saudade.
'Em homenagem a toda distância e desejo'
Tudo merece um novo encontro.
Um dezembro até janeiro.
É, seria melhor assim... O ano inteiro.
Não desliga. Espera. Ainda podemos nos ver.
Sei, só são palavras. Mais é tudo que tenho pra te oferecer.
Leva contigo. Em pensamento. Em sonhos.
Até pode dizer. Eu não aguento. Espera.
O relógio nos dá passos. E frente a frente estaremos.
Novamente. Manda aquela mensagem ao desligar.
'Estarei sempre aqui a te esperar'.

  • Music: Hevo84 - Oxigênio

vou dizer que eu não quero mudar e mentir pra mim mesmo outra vez.



© 2009 - Cintia Santana