Deguste-se em toda a minha forma de ver, pensar e imaginar. São gostos e sabores de sentimentos. (F)

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
Posted by Cintia Santana - - 0 comentários


Eu poderia te dizer como todos dizem... Eu te amo e meu coração é seu, mais eu não te amo só com o meu coração, então não posso te dizer somente isso. Porque o coração é só um órgão do corpo humano e o qual as pessoas usam para simbolizar o amor. O amor que muitos não sabem o que é, apenas falam dele, mas falar não é amar. Eu, eu te amo com todo o poder da minha mente também, pois é ela que controla tudo que eu sinto, é ela que faz o meu coração pulsar por você, é ela que tem a capacidade de fazer com que o meu pensamento esteja sempre em você. Eu te amo e minha mente grita isso, meu sangue circula com essa idéia e meu coração acelera ao receber a linha do meu pensamento... Que é você ;$


  • Music: Catch Side - Eu nunca vou te abandonar

você merece alguém que não vai te abandonar (sou eu) eu nunca vou te abandonar.



© 2009 - Cintia Santana