Deguste-se em toda a minha forma de ver, pensar e imaginar. São gostos e sabores de sentimentos. (F)

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
Posted by Cintia Santana - - 1 comentários



Apesar de todos os contos, poemas, frases e músicas de amor, nenhum pode expressar o que eu realmente sinto por você, ao certo, eles podem resumir e exprimir algo pequeno, mas por esse motivo não os descarte, pois eles são capazes de significarem e expressarem a mesma coisa em partículas menores do que sinto. O amor, ele pode ter várias formas de expressão, podem ser extremas e ousadas, simples e cativantes, todas com o mesmo intuito de demonstração. Cada ser o ver e o senti de inúmeras maneiras, independente para quem ou o que seja. Para ele como não existe um significado concreto ou forma de expressão certa também não existe limites com relação a sexo, cor, tamanho, classe social, etc. Ele está acima das coisas, e é ‘usado’ tanto para o bem quanto para o mal, pois tudo tem dois lados, até o amor com a sua extrema e vaga significância.

Falar de amor pode ser fácil para quem ama e para quem é amado e ao mesmo tempo complicado. Mas vou falar que te amar é assim, deitar no asfalto e contar estrelas ao teu lado, sonhar acordado e te sentir interligado, ver a vida melhor mesmo com tudo que temos ao nosso redor, parar o tempo só por te ver sorrir, coração acelerar ao te ver passar, ficar sem ar ao te abraçar e a cada passo do caminho lembrar-me do seu olhar, são coisas simples mais que fazem a diferença, fazem história, fazem uma vida. Não trocaria nada do que já passou, porque acredito que nada é por acaso, tudo deve ser como tem quer ser. Você mudou a minha vida, me fez ficar distraída, me fez ver a vida colorida, meu refugio é você e nas conquistas e derrotas sei que posso te ter.

Apesar de tanto tempo e do tempo perdido, as horas passam e se formam dias, meses e anos. Sem que o relógio pare quando eu fecho os olhos. Mas ao acordar ainda fico sem saber se é sonho. Porque te amar me faz viver em um mundo superficial o qual só existe eu e você e todas as coisas do mundo parecem desaparecer. O amor floresce a cada dia que amanhece fazendo assim te amar mais que ontem e menos que amanhã.

Obrigado por existir, por estar ao meu lado e não esqueça; nada acontece por acaso e muito menos precisa ser bem explicado, só quero que fique na lembrança de que foi amado e que por mim sempre será. Nada há de ti apagar. Como um mero nome gravado em meu braço.

Te amo no passado, presente e futuro. :*


  • Music: Los Hermanos - O Último Romance

tanto clichê deve não ser, você me falou pra eu não me preocupar ter fé e ver coragem no amor.


© 2009 - Cintia Santana

One Response so far.

  1. Anônimo says:

    Não deixe tornar-se invisível o que você sente por aquela pessoa que preenche o seu dia com pequenos gestos – que apesar de singelos, são únicos.
    O Amor é uma consequência de querer ver felicidade no rosto de outra pessoa!
    Adoreiii o Texto!
    Você escreve muito bem!
    BJus!
    Quero voltar aqui sempre
    ...