Deguste-se em toda a minha forma de ver, pensar e imaginar. São gostos e sabores de sentimentos. (F)

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
Posted by Cintia Santana - - 0 comentários



Existe histórias que fazem parte, existiram pessoas, existe passado.
Existiu e existe uma amizade. Uma grande amizade.
Teve o fim. Mais também teve um novo começo.
Tinha e tem conversas, as vezes saidas sem rumo.
Agora tem o presente...
Tem felicidade, cumplicidade, igualdade, carinho, fidelidade, amor.
Tem o futuro, tem planejamentos. Enfim... Existe uma dependência.
Existe o fato de não poder ficar muito tempo longe de você.
Porque logo vem a saudade, a falta, a vontade.
É aquela sensação de querer esta sempre por perto.
De tomar conta. De cuidar. De amar cada vez mais.
De querer sempre um abraço. Um olhar. Um beijo.
Querer poder te ter sempre ao meu lado e esquecer do mundo.
Sabi... Quando estou com você parece que as coisas mudam.
Tudo fica mais real, é como se a vida fizesse mais sentido.
E é essa a sensação que eu quero por todo tempo.
É o que eu quero pra minha vida.
Eu quero poder esta com você...
Fazer você rir com as minhas besteiras...
Adormecer em seus braços...
E no dia seguinte ter você ainda comigo.
Você é causa desses fatos estarem acontecendo.
E ninguém tem culpa e ninguém muda.
Apenas nós podemos fazer mudanças.
O que sentimos... só nós sabemos o que é.
E o que eu sinto... é amor.

  • Music: Luz dos olhos - Nando Reis e Andréa

e eu gosto dela e ela gosta de mim.


© 2008 - Cintia Santana