Deguste-se em toda a minha forma de ver, pensar e imaginar. São gostos e sabores de sentimentos. (F)

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
Posted by Cintia Santana - - 0 comentários


Alguém um dia poderia imaginar o quanto é bom te amar?
Alguém um dia, talvez... realmente imagine o quanto é bom te amar.
A imaginação é de fato algo que pode ir mais além do real.
Mais o amor que sinto por você vai além dessa imaginação.
Um dia, quem sabi alguém possa imaginar...
Um dia... alguém talvez possa saber de todo o amor que sinto.
possa saber o quanto é bom esta com você, sentir você, beijar, abraçar,
te ver sorrir, isso tudo é o que me faz feliz.
é isso que faz ser quem sou e o que me faz não mudar.
é com você que quero está e com você o resto da minha vida ficar.
Te amo além do que você possa imaginar...

canda



“Se alguém ama uma flor da qual só existe um exemplar em milhões e milhões de estrelas, isso basta para que seja feliz quando a contempla."
(O pequeno príncipe)


  • Music: Minha flor, meu bebê - Cazuza | |

| dizem que tô louco por te querer assim. |


© 2008 - Cintia Santana