Deguste-se em toda a minha forma de ver, pensar e imaginar. São gostos e sabores de sentimentos. (F)

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
Posted by Cintia Santana - - 1 comentários


Não vou falar da história da música, nem como é feita ou qualquer coisa referente à sua invenção. Só quero falar de música com música.

As músicas são identificações (“Espero que o tempo passe, espero que a semana acabe pra que eu possa te ver de novo”). Sentimentos (“Olha, da segunda que eu estive aqui já não foi pra me distrair eu senti saudades de você”). Momentos (“Ela dormiu no calor dos meus braços e eu acordei sem saber se era um sonho”). Razões (“Havia mil motivos pra eu não estar naquele show mas o nosso destino foi escrito sob o som de uma banda qualquer”). Protestos (“Que país é esse?”), enfim, cada uma é feita com uma intuição e um significado. São marcantes... “pensamentos soltos traduzidos em palavras”. A música é um bem. Feita para alegrar, emocionar, festejar... Uma música para cada momento da nossa vida. ‘No music, no life.’

Se eu fosse escrever quais as músicas que me identifico, nem teria tempo e muito menos memória. São inúmeras e mal posso descrever o que é música, mal posso descrever o que é nada, minha memória já é velha e falha e a vida é curiosa demais, nunca chegaríamos numa resposta para as perguntas que sempre vão surgindo. São sucessivas, você respondi uma, aparece outra. Comecei falando de música e agora onde estou?!? Bom... é a própria música que me faz viajar. Talvez o vento nos diga. :s



  • Music: O vento - Los Hermanos | |

| Como pode alguém sonhar o que é impossível saber?. |

© 2008 - Cintia Santana

One Response so far.

  1. Paulo ' says:

    Mandou muuito bem .
    Música embala msmo !!
    e se descrever através dela talvez seja muita presunção ...


    -
    vc me parece ser bem complexa saca ?
    gosto de pessoas assim ...

    ;*beeijo'